A corrida de 20 minutos no Uber que custou R$48 mil

Poucos dias atrás, um homem de nome Hisham Salam foi visitar um amigo no hospital, e decidiu pedir um Uber. No entanto, ele foi surpreendido com um valor inacreditável de 18 mil dólares canadenses ao chegar no local.

A conta absurda ainda chegou a ser debitada no seu cartão de crédito. Imediatamente, Hisham solicitou a correção dos valores, mas a empresa relutou em restituir dinheiro. Ainda segundo a Uber, o valor exagerado foi devido a um problema técnico no sistema de pagamentos do aplicativo.

Hisham, sem muitas alternativas, decidiu compartilhar o recibo da corrida no Twitter. Não demorou muito e o número de compartilhamentos e pessoas que foram contra a empresa foi exorbitante. Diante disso, a Uber voltou atrás e  devolveu o valor pago pelo homem e anda fez um pedido de desculpas.

Depois do contratempo, a Uber informou o seguinte: “Tivemos uma falha aqui mas já está tudo normalizado. Nós providenciamos o reembolso total ao passageiro em questão e pedimos desculpas a ele por essa experiência. Temos métodos de segurança para evitar que coisas desse tipo aconteçam e estamos trabalhando para entender como isso ocorreu”.

A história teve um final feliz. Após conseguir receber seu dinheiro de volta, Hisham fez uma publicação na rede social agradecendo a Uber. Certamente, esse deve ter sido o maior erro que a Uber cometeu até o momento.

 

Via
IG

Você vai gostar

Um Comentário

  1. No UBER ganhe duas corridas de R$10,00 com o código 7zfg62e2ue, digite o código no menu da esquerda na aba pagamento opção promoções
    No cabify ganhe 15,00 em créditos para começar a usar, no campo promoções do menu a esquerda digite o código fernandaF1256

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar