O iPhone 6 é um dos lançamentos mais aguardados do segundo semestre de 2014 e as especulações apontam para duas versões, um iPhone 6 com tela de 4.7″ e outro com display de 5.5 polegadas, seguindo a tendência mundial, já que cada vez mais os consumidores querem modelos com telas maiores.

O mais novo rumor é que o iPhone 6 pode ter apenas 1 GB de RAM, e caso isso se confirme, será uma decepcção (embora o iOS trabalhe bem no iPhone 5S com essa memória), já que é esperado pelo menos 2 GB de RAM, pois os Smartphones com Android podem chegar esse ano até com 4 GB e desde o ano passado já temos aparelhos com 3 GB, como é o caso do Galaxy Note 3.

100

Como a Apple nunca comenta nenhum rumor ou vazamento, só resta esperar para o dia 9 de setembro, quando a empresa lançará oficialmente o iPhone 6.

[ads1]

Fonte

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

1 COMENTÁRIO

  1. Na verdade quantidade não significa qualidade. Mas, é importante lembrar que a Apple está deixando muito a desejar há anos. A tela do iPhone de 4” é muito pequena, 1 GB de RAM para um celular que o mundo todo ama e compra (e de valor muito alto), é pouco. O processador é outro fator que deveria melhorar. A bateria é muito fraca.

    A Apple inovou o mercado em 2007 ao anunciar o iPhone. Agora, a Maçã não dita mais as regras. E está demorando a se acostumar à ideia que o mercado já tem novos poderes que o dominam.

Deixe uma resposta