Um dos recursos do sistema Android mais utilizado é a personalização, o Google anunciou o Android L com um novo visual inovador, alterações na maioria da parte gráfica do sistema, incluindo novas animações e transições, por isso vamos trazer pra vocês como deixar seu aparelho com um visual um pouco mais parecido com o que deve ser visto somente na próxima versão.

Mesmo com pouco tempo do anuncio do novo sistema já temos algumas opções disponíveis na Google Play Store, mostraremos além do launcher também como colocar uma nova tela de bloqueio e também personalizar até o discador.

Nova Launcher

Este já é muito popular no sistema sempre como um dos aplicativos mais baixados quando a questão a personalização, os desenvolvedores foram rápidos para trazer algumas modificações para deixar com visual mais parecido com o do Android L.

NOVA-launcher

Android L LockScreen

O aplicativo também já conta com o visual do sistema L, trás as notificações com visual semelhante aos cards do Google Now, podendo deslizar eles para remover, também é possível com gestos debloquear o aparelho, acessar a câmera ou o discador, dependendo da direção do movimento.

Android-L-LockScreen

ExDialer Theme Android L

O discador do Android L está com visual remodelado e você já pode conferir no seu aparelho, porém será necessário além do tema baixar discador ExDialer ambos estão disponíveis na Google Play gratuitamente.

exfileandroidl

Android L Icons & Weather Skin

O aplicativo trás um novo pacote de ícones baseados no novo sistema, além dos widgets de tempo e relógio, porém é necessário baixar e utilizar o Solo Launcher.

Android-L-Icons--amp-Weather-Skin

Essas foram algumas dicas para mudar um pouco o visual do seu aparelho e já deixar com a aparência do que veremos no Android L, também uma nova versão da Google Play Store já está disponível se você quer conferir como ficou e como instalar no seu aparelho clique AQUI.

[ads1]

COMPARTILHE
Estudante de Engenharia da Computação (5º Semestre), 20 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Deixe uma resposta