Desbloqueando o bootloader em SmartPhone Xiaomi

1

Para efetuar o desbloqueio do celular é necessário entrar no link e baixar a ferramenta Mi Unlock.

Instale no seu computador, na pasta onde foi instalado clique no executável e abra o aplicativo.

No seu celular vá em configurações >> sobre >> todas as especificações e clique várias vezes sobre a versão da MIUI para ativar o modo desenvolvedor.

Realizado esse procedimento, vá em configurações adicionais >>opções do desenvolvedor e ative o Mi Unlock, a depuração USB e na opção Mi Unlock status adicione a sua conta Mi ao celular.

Figura 1

Figura 2

Veja também:

Depois que adicionar sua conta ao Smartphone, você deve conectar o celular ao computador, o qual instalará automaticamente os drivers.

No seu celular aparecerá uma solicitação de autorização para conectar ao computador. Com a depuração USB ativada você deve autorizar.

No aplicativo Mi Unlock pedirá para você colocar o celular em modo fastboot. Para isso basta desligar o celular e ligar segurando o botão power + volume –. Ao final do processo o sistema indicará quanto tempo você deve aguardar para conseguir desbloquear o celular.

Tem como burlar o tempo?

Você vai achar por aí Usuários da Xiaomi afirmando que têm como, que fizeram e por aí vai. Eu não recomendo, tendo em vista que você poderá ter que esperar mais do que o normal por causa desses tais “jeitinhos”.

  • Atenção:

Lembre-se!! Em hipótese alguma remova sua Conta, enquanto estiver aguardando o período porque o tempo voltará a contar do zero. Faça sempre um backup dos seus dados.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here