Os proprietários do Galaxy S6 já podem comemorar. Semana passada informamos aqui que a Samsung já havia iniciado o desenvolvimento da nova versão do Android para o seu flagship de 2015 e que contará com diversas novidades semelhante ao Galaxy S7.

Agora, para confirmar as informações vazadas anteriorimente, os sites de benchmark GFXBench e Geekbench acabam de vazar uma nova ficha técnica para o SM-G920 indicando a nova versão do sistema operacional, a Nougat 7.0.

Embora não apareça nos vazamentos dos sites de benchmark, é certeza absoluta que a variante edge do Galaxy S6 também esteja no mesmo processo de desenvolvimento e que também receberá a nova versão do Android na mesma época que o seu irmão flat.

Infelizmente os vazamentos não confirmam se o Galaxy S6 irá receber a GraceUX, a nova versão da TouchWiz, com todos os recursos presentes na atualização liberada para o Galaxy S7. Mas é bem provável que receba devido a nova política de padronização da Samsung, onde os seus smartphones estão passando a adotar a mesma linha visual.

Ainda não há uma informação concreta de quando a nova versão chegará aos usuários finais, mas espera-se que o programa beta seja disponibilizado ainda no primeiro trimestre de 2017.

 

Deixe uma resposta