Desktop Android HP Slate 21 Pro é apresentado

A HP traz uma grande novidade para os amantes do sistema operacional Android com uma junção um tanto interessante entre software e hardware.

O novo computador anunciado pela empresa, é um All-in-One com uma inovação bem cativante, ele possui o OS da Google de fábrica e o coração do computador é composto por uma processador da companhia Nvidia.

No geral, o Slate 21 Pro possui um processador Nvidia Tegra 4 quad-core, 2 GB de memória RAM  DDR3, 16 GB de memória de armazenamento interno, tela de 21,5 polegadas IPS Full HD com resolução 1920 x 1080 pixels somada a característica touchscreen, Android 4.3 (Jelly Bean) e a opção de o usar como tela de toque em um PC através da entrada USB do mesmo.

O All-in-One que é o primeiro da HP com esse OS, custará a partir de US$ 399, 00 ( na faixa de R$ 948,48) incluindo teclado e mouse com fio.

Via: Pc World

Você vai gostar

2 Comments

  1. Não recomendo o HP Slate 21 Android a ninguém. Presenciei a utilização como frente de caixa e executando apenas 1 aplicativo. E mesmo assim, ocorrem travamento super frequentes independente se você está utilizando o navegador, usando a calculadora ou editando alguma preferência nas configurações. Quem tiver o interesse, faço o convite de pesquisar no google “hp slate 21 freezing” e irá encontrar consumidores ao redor do mundo reportando o que estou comentando. Como a Tecnoblog é uma excelente fonte de informação, considerei pertinente compartilhar para ajudar a outros consumidores.

Deixe uma resposta

Close
Close