As fabricantes andam trabalhando duro esse final de ano. A maioria delas está correndo contra o tempo para lançar as novas versões dos seus flahgships, e a Huawei também está na corrida.

A Huawei já está trabalhando no P10, smartphone que sucederá o seu flagship atual, o P9, que inclusive foi indicado a diversos prêmios. O Huawei P10 tem a difícil tarefa de surpreender e superar o seu antecessor, trazendo excelentes recursos de hardware e eficiência.

E eis que surgem imagens reais do novo top de linha da fabricante chinesa, exibindo poder de fogo e um belo design. Suas especificações técnicas incluem uma tela de 5,5 polegadas com resolução QuadHD 1440p, processador Kirin 960 com oito núcleos rodando em até 2.3GHz, GPU Mali G-71, duas câmeras traseiras de 12 megapixels, câmera frontal de 8 megapixels, leitor de impressões digitais, USB Type-C e Android 7.0 Nougat.

O aparelho virá em duas versões, sendo uma com 4GB de memória RAM e 64GB de armazenamento interno e outra com 6GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno.

Já em relação ao design a Huawei não fugirá muito do adotado no P9, apresentado as mesmas linhas de desenho e mesma organização, mas terá umas mudanças. A primeira é em relação ao leitor de digitais que antes ficava na parte traseira e agora virá na parte frontal. Além disso, aparentemente o P10 terá corpo de metal feito em peça única, diferente do modelo anterior que possuía bordas e corpos distintos.

Infelizmente ainda não há informações de uma data concreta para a sua apresentação oficial, mas espera-se que seja realizada até janeiro de 2017.

VIAPhandroid
COMPARTILHE

Deixe uma resposta