E a Xiaomi não para mesmo. Embora já tenha lançado diversos smartphones ao longo de 2016 (e ainda tem vários previstos para 2017), a fabricante continua aumentando a sua lista de dispositivos.

O próximo membro que integrará a família Xiaomi será o Redmi Note 4X. Novas informações a respeito do aparelho surgiram na internet, uma delas é uma imagem exibindo a tela “Sobre o Telefone”, revelando diversos atributos técnicos.

De acordo com a imagem vazada, o Xiaomi Redmi Note 4X terá 4GB de memória RAM e processador Snapdragon 653 rodando em seu interior. Além disso, o aparelho contará com espaçosos 64GB para armazenamento interno. Como o aparelho será uma variante do Redmi Note 4, é bem provável que o seu design seja semelhante ao do seu irmão mais velho.

No quesito software, o Redmi Note 4X chegará ao mercado rodando o Android 6.0.1 Marshmallow com modificações feitas pela MIUI 8, interface própria da Xiaomi.

Infelizmente ainda não há informações sobre o seu preço ou quando será a sua data de lançamento. Assim que surgirem mais notícias a respeito do Xiaomi Redmi Note 4X compartilharemos com vocês.

Deixe uma resposta