A Multilaser vem trazendo vários modelos de tablets para o mercado nacional há um bom tempo e nessa luta por um mercado de gadgets acessíveis, a marca vem aperfeiçoando a cada lançamento. O modelo Diamond 7″ é o mais recente modelo da marca e cheio de melhorias em relação ao modelo anterior, o Elite que também tinha tela de 7″.


O Tablet Diamond tem uma tela LCD de 7″ capacitiva com resolução de 800 x 480 pixels que oferece boa sensibilidade e uma grande melhora em comparação com tablets mais baratos que contam com tela resistiva. Além de ser capacitiva, a tela do Diamond tem outra boa característica, que é aceitar muiti-toques.

O hardware do modelo atende muito bem a demanda básica de um tablet de entrada e vem com Android 2.3, processador Rockchip de 1.5ghz, 512mb de memória ram DDR3 e um espaço de armazenamento com 8gb e expansível até 32gb através do cartão microSD e o peso do aparelho é de apenas 240g.

Em termos de conexões o modelo tem um número aceitável, vindo com wifi padrão N, uma mini-usb, 1 HDMI, fone de ouvido e uma para microSD. A câmera do modelo tem 1.3MP, que é um básico para um modelo de entrada. Vale ressaltar que ele não tem bluetooth integrado.

O tablet da multilaser é um modelo acessível, ideal para quem procura um gadget barato e que tem um desempenho aceitável, assim como sua qualidade é justa para seu preço e recursos oferecidos.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:

  • PROCESSADOR: Rockchip1.5ghz single core;
  • MEMÓRIA RAM: 512mb DDR3;
  • TELA: LCD 7″ capacitiva com resolução de 800 x 480 pixels;
  • MEMÓRIA DE ARMAZENAMENTO: 8gb;
  • CÂMERA: 1.3MP;
  • SISTEMA OPERACIONAL: Android 2.3;
  • CONEXÕES: Wifi padrão N, 1 mini-usb, 1HDMI, microSD e fone de ouvido;
  • PESO: 240g.

O Multilaser Diamond tem preço inicial de apenas R$455,07, oferecendo um bom custo-benefício para quem procura comprar seu primeiro tablet e não quer/pode gastar o dobro em modelos melhores e mais famosos como o Samsung Galaxy Tab 7″.

 

 

5 COMMENTS

  1. é, o tablet é bom. poderia ser dual core mais 1.5ghz vai atender muito pra quem esta na faculdade. Ainda prefiro o Galxy Tab plus 7″ que tabem é muito bom no preço e na configuração

    • Sim, o Galaxy é bem superior, tanto é que custa o dobro, por isso nem da para comparar… Esse modelo é acessível pra quem quer um tablet e não quer/pode gastar muito mais que o valor dele.

Deixe uma resposta