A Ssmsung é conhecida por ter três categorias de aparelhos. A linha S e a linha Note consistem nos aparelhos top de linha, já a linha A, em intermediários premium, enquanto a linha J, em intermediários básicos ou aparelhos de entrada. Agora, segundo o US Patent and Trademark Office, dois novos aparelhos da linha J já estão a caminho.

A Samsung registrou as patentes dos Galaxy J3 Star e Galaxy J7 Star. Até o momento, nada se sabe sobre as configurações dos dispositivos, mas sabemos que o nome “Star” irá se juntar aos outros aparelhos já lançados no mercado, como a linha Pro, Prime, Max, Ace e Nxt. Ambos os telefones ainda não foram anunciados, mas, como as estrelas geralmente são vistas no céu, esperamos que esses dois dispositivos sejam um pouco mais parrudos que seus antecessores.

Galaxy J7 Pro, de 2017

Por hora, nos contentamos em saber que a Samsung está acertando os últimos detalhes para fazer o anuncio oficial do seu mais novo top de linha para 2018, os novos Galaxys S9 e s9+. Eles serão anunciados no Mobile World Congress, que acontecerá no próximo dia 25 de fevereiro em Barcelona.

Deixe uma resposta