A DOOGEE é uma fabricante chinesa que possui smartphones com hardwares potentes e está planejando lançar seus novos aparelhos com a possibilidade de personalização.

O aparelho será o DOOGEE F3 que terá possibilidade de muita personalização com várias opções de capas. Além disso, a empresa está considerando tecnologia de gravação a laser para este dispositivo e assim o cliente poder ter o seu nome na traseira do aparelho. Caso a empresa decida implementar o serviço, será possível personalizar nos aparelhos com traseira de madeira e bambu, mas não estará disponível para o modelo com acabamento em vidro.

wps2BE.tmp

A ideia é bacana, embora a Motorola já disponibilize essa customização nos países onde o Moto Maker está disponível, como nos EUA. O problema de gravar o nome no aparelho será na hora de revendê-lo para comprar outro, já que pode complicar, pois não vai ser todo mundo que vai querer usar um telefone com nome de outra pessoa gravado na tampa traseira.

Em relação a configuração, serão duas opções, o DOOGEE F3 com 2 GB de memória RAM e tela HD ou o F3 Pro com 3 GB de RAM e tela Full HD. Por enquanto temos apenas essas informações disponíveis sobre os smartphones.

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta