Dragon’s Dogma Online terá seu serviço encerrado

Dragon’s Dogma Online foi um jogo lançado em 2015 e desenvolvido pela Capcom, o jogo foi lançado apenas no Japão.

Agora em 2019 foi anunciado no twitter oficial que o servidor do jogo será desligado, com isso todos os jogadores que ainda jogavam o jogo terão seu progresso finalizado.

No twitter eles informam o seguinte aviso:

“[Aviso Importante] Notificação de Rescisão de Serviço “Dragon’s Dogma Online” terminará seu serviço às 10:00 do dia 5 de dezembro de 2019 (Qui). gostaríamos de expressar minha profunda gratidão a todos aqueles que foram patronos” .

Equipe de Dragons Dogma

O jogo nunca foi um sucesso comercial e mesmo assim conseguiu mais de 100 mil pessoas online no seu lançamento somente despencou perdendo inúmeros jogadores.

Além disso a desenvolvedora informou o porque de sua decisão de finalizar o serviço, que é decorrente do fato de que a equipe sentia que não tinham mais a capacidade de oferecer um serviço que poderia ser considerado satisfatório para o público.

A partir de uma manutenção programada para o dia 11 de julho, não será mais possível baixar os arquivos do jogo, nem mesmo baixar seus DLCs. Dragon’s Dogma Online recebeu versões para PlayStation 3, PlayStation 4 e PC.

confira o trailer do jogo:

Veja também:

Deixe uma resposta