E agora Uber? 99 fica mais barata no Brasil

Como sabemos, o Uber, aplicativo de corridas, faz muito sucesso aqui no Brasil. No entanto, já existem concorrentes de peso tentando ocupar o primeiro lugar. Exemplo disso é a 99, que já oferece preços mais acessíveis em comparação com a concorrência.

De acordo com informações, a empresa agora irá alterar os valores das taxas cobradas, o que irá impactar no preço final da corrida. No entanto, a novidade estará disponível em apenas 180 das 500 cidades em que ela opera no Brasil.

Fazendo os cálculos, a economia média dos passageiros será 15% mais barata do que no Uber. Além disso, não serão só os passageiros que serão beneficiados. Para os motoristas, a vantagem será a redução da taxa de serviço cobrada pelo aplicativo. Por exemplo, a 99 reduziu agora de 19,99% para 17,99% a tarifa cobrada.

A empresa ainda informa: “A concorrência cobra entre 23% e 25% de taxas. De acordo com Davi Miyake, diretor de estratégia e Planejamento da 99, a alteração na fórmula de preços tem como objetivo ampliar o acesso de novos usuários à plataforma da 99.

Veja também:

Várias localidades serão beneficiadas como, por exemplo, Manaus, João Pessoa, Vitória e Florianópolis. No caso de SP, a mudança chegará nas cidades de São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Santos e Joinville (SC).


Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close