A empresa Elephone fará o que muitas empresas pretendiam mas no fim desistiram, que é fazer um dispositivo com a função dual-boot com o sistema operacional Windows e Android.

De acordo com notícias, o novo celular da Elephone terá como OS principal o Android 5.0 Lollipop juntamente com o Windows 10 em um smartphone que será poderoso em termos de hardware, para poder rodar os dois sistemas sem problemas de engasgos ou travamentos.

Como especificação principal do novo dispositivo, um processador Intel Atom estará presente, 4 GB de memória RAM, tela de 5.5 polegadas com resolução de 1440 x 2560 pixels, câmera Sony IMX 230 de 20.7 megapixels, leitor de digitais e uma bateria com capacidade máxima de 3.800 mAh também farão parte do mesmo.

Uma variante apenas com o Android Lollipop vai ser comercializada com mudanças como um chip MTK6795 da MediaTek de 64 bits e câmera IMX 230 de 21 megapixels, sendo o restante das configurações iguais.

O preço final do smartphone ainda não foi divulgado, apenas tendo data de lançamento para o mês de junho na China.

Fonte: Android Authority, Giz China

COMPARTILHE
Cursando Engenharia Mecânica, me encontro 4º ano, sempre apaixonado por tecnologia desde criança, este mundo sempre me fascinou e com toda a certeza continua fascinando.

Deixe uma resposta