Pesquisar
Close this search box.

Entalhe do LG G7 ThinQ será personalizável

Conforme a data de lançamento do LG G7 ThinQ se aproxima, os vazamentos sobre ele se intensificam. Agora, uma nova imagem sugere que o entalhe do dispositivo será personalizável, e não só isso, será possível alterar os cantos da tela, podendo escolher entre arredondados ou totalmente retos, adotando um design mais clássico.

Quanto ao controverso entalhe, ao que tudo indica, os usuários poderão escolher algumas cores para personalizá-lo, embora acreditemos que a cor preta seja ideal. Para aqueles que não gostam do “notch”, será possível escondê-lo usando um “truque” de software da LG.

VEJA TAMBÉM

Lembrando que o LG G7 ThinQ será anunciado na próxima semana, 2 de maio, por isso, saberemos todos os detalhes sobre o modelo muito em breve.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Uma resposta

Deixe um comentário

Destaques

3 celulares até R$ 700 que estão compensando muito em Outubro de 2025

Motorola Moto G100 (2025) traz bateria de 7.000 mAh e Snapdragon 7s Gen 2

Motorola Moto X70 Air estreia com apenas 6nm de espessura e bateria de 4.800 mAh

Últimas Notícias
Notícias

Mercado Livre libera super oferta e Motorola Edge 60 Pro fica baratíssimo

Notícias

Tablet bom e barato com 128GB em oferta agora na Shopee

Dicas

3 celulares até R$ 700 que estão compensando muito em Outubro de 2025

Notícias

Motorola Moto G100 (2025) traz bateria de 7.000 mAh e Snapdragon 7s Gen 2