O iPhone X está na lista entre os smartphones mais desejados do mundo, porém o preço é inacessível para grande maioria, principalmente no Brasil, onde o aparelho da Apple tem preço sugerido de absurdos R$6999,00 para versão de entrada.

Porém nem tudo é perfeito no aparelho da empresa de Cupertino e algo é realmente muito bizarro: o espaço vazio do teclado! Um dos pontos fortes que considero no iPhone é seu teclado com ótimas correções, bom espaçamento e usei muito iPhone 7 Plus e 8 Plus, mas ao usar o iPhone X a decepção.

Além de ser esteticamente muito feio, isso diminui o espaço útil de visualização nos aplicativos, pois o vazio está presente em todos os aplicativos.

Para um smartphone “revolucionário”, algo assim é bizarro e merece uma atualização urgente! Talvez em alguma atualização do iOS a Apple resolva esse teclado medonho. Só resta aguardar uma solução por parte da empresa.

2 COMENTÁRIOS

    • Mas o espaço é muito exagerado. O S8 tem bordas bem pequenas, mas não tem esse espaço inútil, embora as teclas virtuais não deixem ele tão baixo.

      É possível deixar o botão para ativar o ditado e tecla de emoticoins ali, porém mesmo assim fica um grande vazio.

      Dá para Apple diminuir o espaço vazio e colocar algo útil, podendo até mesmo ser sugestões de correções nessa área.

Deixe uma resposta