O Galaxy Note 4 é um dos lançamentos mais aguardados do segundo semestre de 2014 juntamente com o iPhone 6. Vários rumores já sairam sobre o Samsung, mas agora vazaram informações precisas da configuração do aparelho.

Segundo dados do AnTuTu, o Galaxy Note 4 terá duas versões, uma com chip Snapdragon 805, processador quad-core de 2.5 GHz e GPU Adreno 420 e outra com chip Exynos 5433, processador octa-core (Cortex-A57 + Cortex-A53) e GPU Mali-T760. Os dois terão 3 GB de RAM e memória interna de 32 GB, além da tela com resolução de 2560 x 1440 pixels e câmera traseira com 16 megapixels e uma frontal com 3,6 MP.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:

  • PROCESSADOR: quad-core 2.5 GHz ou octa-core;
  • GPU: Adreno 420 ou Mali-T760;
  • MEMÓRIA RAM: 3 GB;
  • CÂMERA: 16 megapixels na traseira, e 3.6 megapixel frontal;
  • MEMÓRIA DE ARMAZENAMENTO: 32 GB;
  • TELA: 2560 x 1440 pixels;
  • SISTEMA OPERACIONAL: Android 4.4.3 KitKat.

As configurações são potentes, mas não há um avanço enorme em comparação ao Galaxy Note 3. Vamos esperar que mais detalhes sejam revelados do phablet da Samsung.

[ads1]

Via

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

2 COMENTÁRIOS

  1. Thalisson , qq tu fez com seu site velho?
    É só propaganda pqp!!!!
    Tá simplesmente terrível de navegar, não tem mais onde botar anúncio!
    É uma pena, lá pra 2011 eu gostava de várias coisas que vcs postavam (principalmente notebooks, porém vcs perderam o foco), mas atualmente parece que o dinheiro subiu na cabeça 🙁
    É uma pena, tinha tanto potencial, mas pelo jeito vamos ter que basear em sites /reviews gringos sérios como sempre 🙁

    • dv,

      Infelizmente o mercado de notebooks no Brasil deu uma parada geral, por isso poucas informações sobre eles no momento.

      Sobre as propagandas. Temos 4 banners fixos, o que está na média normal de qualquer site e bem abaixo até de alguns outros que são grandes no Brasil.

Deixe uma resposta