Especificações parciais do Motorola Moto Z3 são reveladas

Nos últimos dias, A Motorola  divulgou sua próxima linha de smartphones para 2018, e o Moto Z3 Play provavelmente estará entre eles. Pelo menos ao que parece, a empresa decidiu anunciardiversos aparelhos, de uma vez, e isso acontecerá já no próximo mês. Agora, foram identificados dados do Moto Z3 Play na FCC (Federal Communications Commission) com o número do modelo XT-1929. A listagem revela algumas das especificações do dispositivo.

Ele deverá chegar de fábrica com o processador Qualcomm Snapdragon 636 juntamente com 4 GB de RAM.
Além disso, espera-se que o smartphone chegue ao mercado com uma tela de 6.1 polegadas, embora a resolução permaneça desconhecida até o momento. Na parte de trás, o Moto Z3 Play contará câmera dupla de 12MP + 8MP, e uma selfie secundária de 5 megapixels.

Conceito do futuro Moto Z3 Play

A bateria deverá ser a mesma do Z2, tendo apenas  3.000 mAh, Caso isso seja verdade, a bateria do dispositivo não aguentaria nem um dia longe da tomada, isso se levarmos em conta o tamanho da tela Por fim,  o dispositivo virá em várias variações com base na quantidade de memória (4GB / 32GB, 4GB / 64GB), todos de fábrica com o Android Oreo.

Via
PhoneArena

Você vai gostar

One Comment

  1. Cara a motorola ta dando e vacilo ! Eles tem q por mais snap dragom e câmera memoria RAM ta sendo a mesmas dos outros bateria amesma tao mudando pouca coisa e subindo o valor

Deixe uma resposta

Close
Close