Essas são as especificações do Redmi 5/5 Plus

Dois novos smartphones serão lançados pela Xiaomi no começo de dezembro: Redmi 5/5 Plus. Recentemente, a fabricante chinesa confirmou uma data para o anúncio: 7 de dezembro. Agora, os dois aparelhos passaram pela certificação do TENAA, comissão reguladora chinesa, e tiveram imagens e especificações vazadas.

Aparentemente, o Redmi 5 Plus será lançado com esse nome, e não como Redmi Note 5, como já foi rumorado anteriormente. Mas antes de falarmos da versão maior do aparelho, vamos conhecer as especificações do Redmi 5.

Redmi 5

O TENAA listou uma tela de 5,7″ com resolução 1.440×720, processador octa-core de 1.8 GHz, 2/3/4GB de RAM e 16/32/64GB de armazenamento interno, expansível via micro SD. Sim, o Redmi 5 contará com várias opções de hardware para atender os mais variados usuários.

As fotos ficarão por conta de um sensor de 13MP, enquanto a frontal será de 5MP. Uma bateria de 3.200 mAh foi listada, juntamente com o Android 7.1.2 Nougat. As opções de cores oferecidas são: preto, ouro rosê, ouro, branco, azul, vermelho, rosa, cinza e prata – sem dúvida um dos smartphones mais coloridos da Xiaomi. A empresa revelou que o Redmi 5 será vendido por US$ 151.

Redmi 5 Plus

O Redmi 5 Plus apareceu no TENAA com uma tela de 5,99″ FHD+ com resolução 2160×1080 pixels, processador Snapdragon 625 octa-core, 3GB de RAM e 32/64GB de armazenamento interno (expansível).

Quando falamos em fotografia, o aparelho deverá entregar a mesma configuração de seu irmão, ou seja, um sensor principal de 13MP e um frontal de 5MP. No entanto, a bateria é bem maior, sendo ela de 4.000 mAh. O Redmi 5 Plus executa o Android Nougat e estará disponível nas cores preto e prata. Seu preço ainda não foi revelado.

Via
PhoneArena
Fonte
GsmArena

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close