Novas fotos do suposto Moto X+1 surgiram na internet, desta vez as fotos são de um protótipo, mas da para saber como deve ser o novo aparelho top de linha da Motorola, que também deve contar com capa de madeira que foi uma das novidades do aparelho da Motorola.

Outro detalhe revelado é que no protótipo vinha com detalhes prateados nas bordas que pode ser de alumínio, a tela do aparelho deve ser de 5,1 polegadas e contar com resolução de 1080p, outro detalhe é a existência de um alto-falante na parte de baixo do display semelhante ao Moto E.

Na parte traseira do aparelho outro detalhe além da capa chamou a atenção, a existência de dois flashes LED, ficando um a direita e outro a esquerda da câmera, o logotipo da empresa está localizado na parte de baixo da câmera.

Outras especificações do aparelho que ainda não foram confirmadas são Chipset Snapdragon 800, quad-core de 2,3 GHz Krait 400, GPU Adreno 330, memória RAM de 2 GB, e 32 GB de armazenamento com bateria de 2900 mAh.

[ads1]
Fonte

COMPARTILHE
Estudante de Engenharia da Computação (5º Semestre), 20 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

2 COMENTÁRIOS

  1. Ridículo! Todo design que a Google desenvolveu anteriormente no Moto X e G, foi transformado nisso? A Motorola atual, ta cagando com tudo, primeiro estranho Moto E, com caixas em cima e baixo, agora no “Moto X+1”. E a câmera com dual flash?
    Pensei que X+1 iria ser mais uma revolução, assim como o Moto G foi. Espero que esse design não se concretize de forma alguma. Na minha humilde opinião achei interessante o que fizeram com as bordas laterais (deixando metalizada); o display deveria conter caixas sonoras bem desfaçadas (como nos Sony z1 , z2 e provavelmente z3), bordas finíssimas e bem aproveitadas (como nos LG G2 e G3); a curvatura do aparelho tem que ser mantida pra manter a pegada do X e G, e a câmera deveria ser menor com flash ao lado ou abaixo, mas sempre juntos e não separados pela própria câmera, como os HTC One M7 e M8 ou abaixo como seu antecessor.

    Só espero que essa “nova” Motorola não resolva colocar sua logo na frontal dos futuros smartphones, coisa que outras empresas deveriam te feito à tempos ( Samsung, LG, etc.)

    • Realmente é só questão de opnião.
      Acho excelente a ideia de speaker frontal, pra video chamadas, e assistir video no aparelho, será excelente speaker frontal…..

      Eu apoio essa ideia tanto no X+1, quanto no Moto G 2…..

Deixe uma resposta