A Motorola está bem perto de apresentar sua nova linha de smartphones e podemos contar com isso tendo em vista os vazamentos que estão ficando mais sólidos com o passar das semanas, igualmente aconteceu com vários outros aparelhos de outras marcas conhecidas.

Até então, tudo que sabemos sobre o novo Moto X 3ª geração ou 2015 resume-se a rumores sobre a parte física e hardware que batem diretamente com várias fontes, e as fotos antes mostradas do suposto carro-chefe da Motorola estão juntas com a nova imagem apenas diferenciando alguns poucos detalhes.

Algo que intriga aqui é que a forma da parte cromada e do flash do que dizem ser a figura do futuro Moto X é diferente de fotos anteriores já reveladas, sendo a câmera envolta de uma faixa circular preta, o cromado menor e o flash esférico. O que foi visto outrora pode ser uma foto do moderno Moto Droid ou do Moto G 2015.

Essa nova imagem bem contraditória surgiu em uma conta do Google+ do usuário Roger Pretto.

Uma saída também para explicar essa questão é que supostamente existirão dois modelos do Moto X 2015, um com tamanho de tela de 5.2 e outro de 5.7 polegadas. Isso deve esclarecer teoricamente a diferença entre os modelos vazados. O jeito é esperar por novas informações para se ter certeza sobre qual das carcaças dos smartphones que aparecem na foto deve ser do verdadeiro Motorola Moto X 2015, não esquecendo das diferentes versões que deverão ser lançadas pela Google.

Confira: Tudo sobre o Moto X 2015

Fonte: Phone Arena

COMPARTILHE
Cursando Engenharia Mecânica, me encontro 4º ano, sempre apaixonado por tecnologia desde criança, este mundo sempre me fascinou e com toda a certeza continua fascinando.

Deixe uma resposta