O lançamento do Moto X+1 está cada vez mais próximo (marcado para o próximo dia 04 de setembro) e com essa aproximação, mais informações vão vazando sobre o modelo que deve chegar com processador potente para encarar seus rivais.

Agora o vazamento vem do @evleaks que publicou a imagem Moto X+1 da operadora Verizon e pelo histórico da fonte, podemos confirmar que esse sem dúvidas será o modelo que a Motorola irá apresentar no próximo dia 4.

Motorola Moto X+1

Segundo vazamentos, o novo Moto X+1 contará com chip Snapdragon 801, processador quad-core de 2.5 GHz, 2 GB de memória RAM, 16 GB de memória interna, GPU Adreno 330, além da câmera traseira que filma em 4K.

[ads1]

Fonte

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

2 COMENTÁRIOS

  1. Cara, no MOTO E eu já achei essas barras metálicas feias, sinceramente eu prefiro o meu MOTO X mesmo, pra mim a motorola só acertou na linha Razr (o Razr i foi o mais legal) e nos primeiros da linha MOTO, X e G, no quesito design. O MOTO E e o MOTO X+1 ficaram feios se o MOTO G2 (G+1) ficar como esse, será, na minha opinião, MOTO G(-1).

  2. Se não bastasse o nome Moto X+1 a Motorola também pecou no design deste aparelho mas ela não esta só o Iphone 6 e o Samsung Galaxy S5 são aparelhos de muito mau gosto. Que falta faz a HTC com seus belos smartphones.

Deixe uma resposta