Aproveitando a notícia sobre o novo Motorola Moto X 2015 ou 3ª geração, estamos trazendo imagens que surgiram na internet do irmão mais novo do futuro carro-chefe da empresa, o Moto G 2015 ou 3ª geração.

Agora o aparelho é praticamente oficial e de acordo com a mesma fonte, o Moto G deverá ter um processador Qualcomm Snapdragon 410 quad-core 64 bits com clock de 1.4 GHz, GPU Adreno 306, memória RAM de 2 GB, Android 5.1.1 Lollipop. Contudo muitos apostavam e alguns ainda apostam que o smartphone terá o chip Snapdragon 610 quad-core 64 bits (clock de 1.7 GHz) e GPU Adreno 405 em vez do chipset antecedentemente mencionado.

É bem provável que essa seja uma variante de teste do dispositivo (protótipo) antes da versão final que será lançada. Podemos notar que o modelo que aparece na tela é o XT1542 que foi mostrado há algum tempo atrás em uma notícia como o possível Motorola Moto X 2015, sendo assim é fácil de perceber que algumas daquelas fotos anteriormente disponibilizadas era do Moto G 3ª geração e não do Moto X.

Confira: Tudo Sobre o Moto G 3ª Geração

Fonte: Motorola Fans

COMPARTILHE
Cursando Engenharia Mecânica, me encontro 4º ano, sempre apaixonado por tecnologia desde criança, este mundo sempre me fascinou e com toda a certeza continua fascinando.

Deixe uma resposta