Essential Phone teria vendido 50.000 unidades até o momento

Meses atrás, uma empresa de pesquisa afirmou que a Essential Phone vendeu apenas 5.000 unidades nos Estados Unidos, número decepcionante para um aparelho Top de linha como este. No entanto, este número aumentou consideravelmente.

Segundo informação no número de downloads do aplicativo Essential’s Camera da Google Play Store, o Essential Phone pode ter vendido cerca de 50 mil unidades desde o seu lançamento. Eis alguns fatores que podem ter contribuído para que isso acontecesse:

A Essential reduziu o preço do smartphone de US $ 700 para apenas US $ 500. Além disso, a empresa permitiu que os clientes conseguissem o telefone por US $ 200 por um desconto de amigos e familiares. Além do mais, com as promoções realizadas na Black Friday e Cyber ​​Monday, o Essential Phone e a 360 Câmera estavam à venda por apenas US $ 400.

Fica claro que o preço baixo fez toda a diferença. Embora 50 mil unidades vendidas não pareçam muito para um smartphone, deve-se levar em conta que se trata de uma empresa que está tentando ganhar participação no mercado nos EUA, que por sua vez tem a Samsung e a Apple no topo das vendas.

 

 

Via
PhoneArena

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar