Depois de muita espera, finalmente está próximo o lançamento do Galaxy Note 9. Hoje, o aparelho ganhou sua certificação FCC. Na prática, isso se trata de um processo bem importante para o seu lançamento. 

No entanto, conforme os rumores já diziam no início desse ano, o aparelho deverá chegar bem mais cedo que o Galaxy Note 8, de 2017. Isso por que no ano passado, o Note 8 passou pela FCC no final de julho. O modelo é listado no FCC como  SM-N960F, e  se trata da  versão internacional do smartphone.  

Espere que a iteração específica dos EUA seja SM-N960U, seguindo a mais recente convenção de nomenclatura da Samsung. Como este é o telefone internacional visto na FCC, ele tem muitas bandas LTE a bordo sem surpresa.

Aparentemente, o dispositivo será revelado em 9 de agosto em um evento em Nova York, com embarques que devem começar antes do final daquele mês. De acordo com imagens reveladas, o Note 9 não deve trazer mudanças significativas no design em relação ao seu antecessor. 

Veja também:

Por dentro, ele deverá ter uma tela de 6.4 polegadas com resolução  1440×2960 ​​de 6,4 polegadas, além de um processador Exynos 9810 ou Snapdragon 845 , 6 ou 8GB de RAM e 64 a 512GB de armazenamento. Uma bateria de 3.850 mAh deverá equipar o aparelho.


Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Deixe uma resposta