O iPhone desde o começo sempre foi conhecido por dar menos problemas que os aparelhos que utilizam sistema operacional Android, porém segundo um estudo isso pode não ser verdade, como os casos recentes do iPhone 6s com problemas na bateria.

Os estudos realizados pela Blancoo Technology Group indicam que os aparelhos com iOS estão falhando mais que os dispositivos com Android. Os dados da pesquisa foram coletados no último trimestre de 2016 e o resultado mostra que a taxa de falha do iPhone é de 62%, o número surpreende quando comparamos com a taxa do Android de 47%.

No estudo também foi revelado que o iPhone 6 é o que mais da dor de cabeça para seus consumidores sendo o que mais tem falhas com recorrência. No lado do Android a Samsung lidera com a maior taxa de falhas, sendo o quinto semestre consecutivo da Samsung a frente.

Nos dispositivos com iOS os erros com maior número de reincidência é nos aplicativos, superaquecimento e defeitos nos fones de ouvido. Já no Android os problemas mais encontrados estão na bateria, câmera e falhas no USB.

 

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta