Evan Blass revela renderização do Google Pixel 2 XL

A Google apresentará seus novos smartphones da linha Pixel em 4 de outubro (daqui a dois dias), e sem dúvida, os aparelhos são dois dos dispositivos mais aguardados pelo público amante da tecnologia móvel.

E para aumentar ainda mais a expectativa, Evan Blass, conhecido por divulgar vazamentos precisos, divulgou duas renderizações do Pixel 2 XL.

A primeira imagem mostra o dispositivo dentro de uma “case”, mas Evan liberou horas depois o Pixel 2 XL sem nenhuma capinha de proteção. A Google irá lançar um modelo com uma tela praticamente sem bordas e exibição 18:9.

Além disso, o XL desse ano virá com alto-falantes estéreo na parte frontal. A tela possui cantos arredondados e, provavelmente, chegará com um display OLED feito pela LG.

O gadget também entrega uma barra de pesquisa do Google entre os aplicativos presentes no “dock” e os botões de navegação virtual.

Agora que sabemos o desing do aparelho, vamos aguardar apenas dois dias para o pronunciamento oficial da Google relevando ao mundo o Pixel 2/2 XL.

 

Via
GsmArena

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close