Samsung Exynos 9825 lançado oficialmente

A Samsung está quase pronta para lançar os novos Galaxys Note10 e Note10+ nesta quarta-feira (7). Poucas horas antes disso, está lançando também o processador que estará dentro deles, o novo Exynos 9825.

Chegando como o primeiro da marca feito sob o processo de 7nm, esse processador é na verdade uma atualização significativa do Exynos 9820. Além disso, trata-se do primeiro a usar o processamento EUV (litografia ultravioleta extrema). Segundo a fabricante, o EUV permite que eles usem “comprimentos de onda ultravioleta extremos para imprimir circuitos mais finos e desenvolver um processador com maior eficiência energética”. Dessa forma, promete desempenho superior.

Veja também:

Poderoso, temos um processador octa-core com duas CPUs da 4ª geração Customizadas em conjunto com 2 núcleos Cortex-A75 e 4x núcleos Cortex-A55. Além disso, vem com uma GPU ARM Mali-G76 MP12 e suporta o atual modem 4G LTE integrado, embora consiga ser emparelhado com o futuro Exynos Modem 5100 para 5G. Certamente, os novos Galaxy Note 10 e Note 10+ prometem desempenho incrível!

Deixe uma resposta