Fábrica da Acer no Brasil?

Parece que não é só a Lenovo (comprou a brasileira CCE), que começará a investir em fábricas no solo brasileiro, a Acer também teria intenções de montar uma fábrica no Brasil.

O Digitimes informa que a Acer, juntamente com a Wistron, podem ter se unido para projetar uma fábrica de notebooks no Brasil já para 2013. A meta, segundo o site, de que a Acer se instale no Brasil é porque o nosso querido país é o maior país da América do Sul e isso seria crucial para a estratégia da empresa de recolocar a marca em uma visão global favorável, já que ultimamente a Acer teve uma queda de vendas. A ideia também é de reforçar as vendas dentro do Brasil também, já que ela é a vice líder em vendas de notebooks em solo brasileiro, com 317 mil notebooks vendidos, a frente da Positivo, com 276 mil, e atrás apenas da líder Samsung, com 440 mil notebooks comercializados.

Via: Tecmundo

Você vai gostar

One Comment

  1. comprei um notebook e comecou a soutar os parafusos sozinho ai fui na loja e troquei com outro mais aconteceu a mesma coisa mais deixei queto mais agora apresentou outro problema na tela tem que aperta atras da tela pra poder mexe não me conformo paguei carro pra fica com computador ruim

Deixe uma resposta

Close
Close