O Facebook apresentará nesta quinta-feira, dia 07, sua nova interface para o Feed de Notícias. O conteúdo, que será melhor organizado, poderá ter filtragem mais eficiente e uma divisão por assuntos. A exibição será na sua sede em Menlo Park, Califórnia, apenas para membros da imprensa.

Desde que foi lançado na web em meados de 2006, o Feed de Notícias do Facebook, praticamente não sofreu mudanças, misturando de forma desorganizada notícias importantes ou recentes e fazendo com que o conteúdo específico se tornem difíceis de serem visualizadas.

Funcionários anônimos do Facebook espalharam rumores em que o conteúdo do Feed de Notícias no topo da página passará a ser apresentado em abas, com diferentes categorias de informações para que os usuários visualizem.

techcrunch-facebook-news-feeds-mockup

Nesta grande novidade, novas ferramentas de filtragem podem estar disponíveis para ver as atualizações mais importantes e recentes separadas, as suas imagens postadas tanto no Facebook, quanto no Instagram, poderão ser melhor visualizadas pelos seus amigos.

news-feeds-ads-mockup

Agora, fan pages e anúncios serão dispostas como se estivessem em um álbum de fotos, mostradas em um tamanho maior ou em tela cheia. Outro recurso importante é que você poderá ver as músicas que seus amigos estavam ouvindo, assim como shows agendados e álbuns recém lançados pelos músicos preferidos dos usuário.

facebook-music-feed1

 

O Facebook busca facilitar e estreitar as relações entre os internautas, aprimorando a apresentação dos conteúdos publicados pelos usuários em seu novo News Feed, logo após melhorar o seu aplicativo para smartphones, modificar a exibição dos perfis e aperfeiçoar ferramentas de busca na rede social, desta forma, teremos mais controle sobre o conteúdo que vemos e ganharemos novas formas de interagir com nossa quota de amigos.

Fonte das Imagens: Reprodução/TechCrunch

Fonte: techtudo

Deixe uma resposta