Recentemente, a Apple prometeu substituir as baterias antigas do iPhone por US $ 29 após a confirmação que essas baterias estavam desacelerando os dispositivos. De lá para cá, vários usuários entraram em contato com a empresa para troca dessas baterias. No entanto,  de acordo com documentos internos vistos pela MacRumors , a Apple não terá baterias no estoque para o iPhone 6 Plus até o final de março ou início de abril.

Apple informa que estoques de bateria do iPhone 6 Plus estão no fim

A Apple, mês passado, informou que as baterias estariam disponíveis no final de janeiro, depois voltou atrás e as disponibilizou imediatamente. De acordo com um documento interno distribuído às lojas da Apple e prestadores de serviços autorizados, o tempo de espera pela substituição ficaria da seguinte maneira: “aproximadamente duas semanas” para o iPhone 6, uma data qualquer entre final março a início de abril para o iPhone 6 Plus, e quanto as baterias para os iPhone 6s, iPhone 7, iPhone 7 Plus e iPhone SE  estarão disponíveis “sem atrasos”.

Lembrando a todos que essas estimativas são apenas para os Estados Unidos, e é bem provável que haja variações regionais em toda a Europa, Oriente Médio e África.

Deixe uma resposta