A RIM (Research In Motion) anunciou o fim da produção do seu tablet de entrada, o Playbook 16gb que apesar de um bom hardware, o sistema operacional fechado foi o grande fracasso do Playbook, que tinha um bom potencial de vendas. As versões de 32 e 64gb continuam em produção, ficando fora de linha apenas a versão de entrada com 16gb.

Sem dúvidas o grande problema do playbook foi seu sistema operacional, que apesar de atender algumas pessoas bem, a falta de aplicativos fez muita gente fugir do Playbook.

Olhando por um lado positivo, o Playbook 16gb que já está com preço interessante, pode ficar ainda mais barato e ser um bom tablet para quem procura fazer o básico e não precisa de muitos aplicativos .

1 COMMENT

  1. Eu tenho um desses que comprei por R$628,10 no boleto no Walmart com entrega inclusa. Não me arrependo pois comprei mais para levar para todos os lugares e ficar lendo apostilas e docs e xls (já vem incluso uma suite de escritorio para isso). Tenho um iPad2 e acho superior ao playbook mas tem muita distração com tantas apps. O Playbook tb exibe melhor os videos do youtube, quer dizer, carrega bem mais rápido que o Ipad. A bateria tb fica atrás do iPad mas acho que por esse preço vale a pena pensar nele ou no samsung tab de 7″

Deixe uma resposta