Devido ao crescimento rápido, a bitcoin tem feito investidores irem ao delírio. Atualmente, o valor dessa moeda virtual pode chegar até US$ 19 mil. Não é atoa que essa que a rentabilidade das criptomoedas estão atraindo pessoas de diferentes situações financeiras

 De acordo com Joseph Borg, presidente da administração norte-americana de investimentos, pessoas estão oferecendo inclusive suas casas como garantia de empréstimo. Eles pegam o recurso emprestado e fazem o investimento nos bitcoins. Com o rendimento, é possível pagar o empréstimo, ficar com a casa e ainda sobra uma grana para outros fins.

De acordo com Borg,  a Bitcoin está em seu “auge”, atraindo cada dia mais pessoas que estejam interessadas em investir. No entanto, como tudo na vida, o preço dessas moedas podem cair de maneira drástica,  o que seria uma séria dor de cabeça para aqueles que estão comprando bitcoins nos dias atuais.

Ele ainda conclui dizendo o seguinte: “Nós estamos investigando isso a partir da perspectiva da transferência de dinheiro, mas isso não cobre todas as aplicações possíveis da Bitcoin”. Segundo ele ainda, essa “bolha” pode estourar a qualquer momento.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta