A Xiaomi está produzindo mais aparelhos que coelhos têm filhos, isso não há como negar. A empresa nos últimos dias já lançou diversos aparelhos, um deles é o Mi 5s, e prepara diversos outros para serem lançados até o final do ano, como é o caso do Mi Note 2 e do Mi 5c, esse último teve suas fotos vazadas há poucos dias.

Porém surgiu uma imagem intrigante, e até mesmo estranha, de um aparelho desconhecido que leva a marca da empresa. Ainda não se sabe o nome dele, porém uma característica, que também podemos chamar de peculiaridade, chama muita atenção.

O telefone misterioso traz um corpo de alumínio, com moldes que nos fazem lembrar de alguns lumias mais antigos, como o Lumia 520 e 630, porém com um grande diferencial: o aparelho traz uma tela E-ink na parte traseira.

Essa pequena tela permite ao usuário acompanhar suas notificações importantes, além de poder ver as horas sem precisar ligar a tela principal (algo como a tela secundária do LG V20), economizando bastante energia.

A imagem ainda traz escrito o ano de “2016”, sugerindo que esse aparelho deverá chegar ao mercado ainda este ano.

Diversos sites especularam que o vazamento seria do Mi 5c, porém, de acordo com as fotos vazadas anteriormente, os dois são muito diferentes.

Bom, como não há nenhuma informação concreta a respeito deste misterioso aparelho, só nos resta aguardar a chegada de mais vazamentos a respeito dele. Aguardemos as próximas cenas.

VIAPhone Arena
COMPARTILHE

Deixe uma resposta