Já vimos bastante coisa sobre o novo phablet da Samsung. Sabemos que seu nome será Note 7, que terá 5,8 polegadas, já sabemos suas cores, suas especificações, entre outros diversos vazamentos. E o que faltava para concluir as informações do aparelho antes de seu lançamento? A foto real do aparelho. E é o que veremos abaixo.

A foto vazada mostra o novo Galaxy Note 7, flagrado em provavelmente algum teste. Nela é possível observar um sensor diferente na parte superior do aparelho que deve ser o provável scanner de íris, alvo de diversos rumores. Infelizmente a foto não dá mais nenhum detalhe extra, nem ao menos mostra o aparelho ligado.

Note 7

Os sensores, juntamente com o scanner de íris, posicionados exatamente nos mesmos locais da parte superior do aparelho confirmam que se tratam do mesmo modelo. Além disso ainda há outros detalhes que confirmam a autenticidade, como a tela edge e as proporções semelhantes.

Os rumores apontam que as especificações técnicas do Note 7 incluem uma tela AMOLED 2K de 5,8 polegadas, chipset Exynos 8893 ou Snapdragon 821 (em alguns mercados), 4 ou 6GB de RAM, as mesmas câmeras do S7 e S7 edge com melhorias, todas as conectividades padrões de sempre, uma porta USB Type-C e uma bateria de 3.600 ou 4.000mAh. Os rumores ainda apontam que existirão algumas variantes do novo phablet, incluindo uma de 6 polegadas.

Com a produção em massa iniciando esse mês, provavelmente ainda veremos mais fotos do novo aparelho com mais riquezas de detalhes antes do lançamento oficial. O Note 7 será apresentado ao público no dia 2 de agosto e deverá iniciar suas vendas entre uma e duas semanas após o evento.

VIAGSMArena
COMPARTILHE

Deixe uma resposta