A chegada do substituto do Lumia 1020 ainda não foi confirmada oficialmente pela Microsoft, mas várias fotos vazaram na internet do suposto Lumia 1030.

Em relação as especificações, temos apenas especulações, onde é apontado um processador Snapdragon quad core, 2 GB de memória RAM, 32 GB de memória interna (expansível via cartão microSD), tela Full HD.

Além disso, como destaque da linha, o suposto Lumia 1030 conta com câmera com módulo Pureview, lentes Zeiss e flash dual-LED e não mais xenon, o que nesse último item mostra um downgrade, o que certamente deve ser para reduzir custos e colocá-lo com preço final mais atraente.

Lumia 1030

O protótipo do Lumia 1030 na imagem acima está ao lado do iPhone 6 revela possuir botões virtuais na tela, ao contrário dos TOPs da linha Lumia que vem com botões capacitivos abaixo do display. Mas vale lembrar que ele é um protótipo e seu lançamento não foi confirmado pela Microsoft.

Lumia 1030-design
Design não é o forte

Fonte | Via

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta