G.I. Joe deve ganhar novo spin off

Uma das séries animadas de ação mais populares dos anos 80 e 90, G.I. Joe já teve suas primeiras chances nas telonas e foi bem, pelo menos financeiramente, entretanto, os fãs devem acabar esperando um pouco mais para rever as adaptações da franquia no universo cinematográfico novamente.

Com dois filmes lançados, G.I. Joe: A origem de Cobra (2009) e G.I. Joe: Retaliação (2013), a franquia estava “suspensa” desde então, até que a notícia um spin off focado no personagem Snake eyes, começou a ser produzido. A franquia teve o lançamento deste projeto, que está sendo tratado como um reboot da saga, adiado para o final do outono de 2020, devido ao início da produção ter ocorrido alguns meses depois do que foi planejado neste ano.

 Além disso, a Hasbro e a Paramount, divulgaram que mais um spin off está em desenvolvimento, dessa vez focado no personagem Chuckles, um dos protagonistas da animação de 1987. Segundo o The Hollywood Reporter, Josh Appelbaum e André Nemec, que trabalharam em Missão Impossível: Protocolo Fantasma, serão responsáveis pelo roteiro.

A dupla supracitada também está presente no desenvolvimento da adaptação cinematográfica do popular jogo Rainbow Six. O reboot, por sua vez, ficará a cargo de Jeffrey Sneider, com a trama focada em Snake eyes, como dito no início da matéria. As obras anteriores da franquia renderam cerca de US$ 677 milhões ao redor do mundo.

Veja também:

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta