A LG ganhou uma péssima fama de abandonar seus smartphones sem atualizações, porém agora parece que a política da empresa mudou e ela vem se esforçando para atualizar seus principais aparelhos, como é o caso G3 que já começou a receber o Android Lollipop e segundo informações vazadas, o G2 também deverá receber em breve a nova versão 5.0.1 do Android.

O Android 5.0.1 Lollipop vazou para o G2 coreano, o modelo F320L com LTE-A de até 300MB/s, um modelo exclusivo para o mercado da Coreia do Sul. Mas é muito provável que o novo sistema chegue em breve para as outras variações do G2, como o D802 da Europa e o D805 que é o vendido no Brasil.

Android-5.0.1-LG-G2

O G2 foi o aparelho da LG com Android que fez mais sucesso até o momento, embora o G3 caminhe para superá-lo. Ele ainda oferece um excelente desempenho com uma duração incrível da bateria e seu preço está abaixo dos R$1000, o que faz dele um excelente custo-benefício.

Fonte | Via

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta