A LG apresentou o G4 com uma grande pressão, já que a Samsung foi muito bem com o Galaxy S6 e jogou pressão do outro lado da Coreia. E o lado vermelho correspondeu, trazendo um aparelho com design totalmente renovado e uma tela QuadHD de 5.5 polegadas com melhorias.

Confira: Tudo sobre o G4

A bateria continuou com a mesma capacidade do G3, ou seja, 3000 mAh, e que segundo a LG promete até 20% a mais de autonomia em relação ao modelo anterior devido ao novo G4 ser mais eficiente e consumir menos. Porém na prática os primeiros testes apontam o contrário, pois o G4 perdeu para o G3 por alguns minutos em autonomia e também demorou mais para recarregar.

G4-test-bateria

É necessário observar também que o G4 perdeu para o Galaxy S6 por uma margem considerável, já que é possível utilizar o aparelho da Samsung 1 hora a mais longe da tomara e ainda recarregá-lo quase 1 hora antes (49 minutos). Será que o G4 vai decepcionar em relação a autonomia? Esse foi um dos pontos mais fortes do G2, que caiu com o G3 e parece que agora ficou ainda pior com o G4.

Fonte

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta