Há várias semanas que estamos sendo bombardeados com constantes vazamentos a respeito das versões 2017 de todos os aparelhos da linha Galaxy A, com informações que vão desde o design de cada aparelho (que não muda muito de um para o outro) até suas informações técnicas completas.

Mas uma informação importante ainda não havia vazado, ao menos não até agora, que é sobre a data de lançamento dos aparelhos. Os rumores só informavam algo bem vago sobre o lançamento dos smartphones, sempre informando que seria no primeiro trimestre de 2017, período que compreende entre janeiro e março.

Porém, de acordo com Roland Quandt, ao menos dois smartphones da linha Galaxy A 2017 já possuem data concreta para o lançamento. Os aparelhos são os Galaxy A3 2017 e Galaxy A5 2017, estes devem estrear na Europa em meados de janeiro do próximo ano.

Com essa informação, os rumores partiram que a apresentação dos aparelhos ocorrerá durante a CES 2017, que ocorrerá justamente em janeiro.

Além da previsão de lançamento, os preços dos aparelhos também foram revelados. O Galaxy A3 2017 custará 349 Euros (Aproximadamente R$ 1.200 sem impostos) e o A5 2017 chegará ao mercado europeu por 449 Euros (Aproximadamente R$ 1.600 sem impostos).

Com esses preços altos, já podemos imaginar o quanto custarão cada um deles no Brasil. Então prepare o bolso e cuidado com a facada.

Deixe uma resposta