O Galaxy A5 2017 começou a dar as caras há umas semanas, revelando diversos aspectos e especificações técnicas. O aparelho, que será o substituto da versão 2016, lançada no final de 2015, está previsto para ser apresentado ao público até dezembro de 2016.

Agora, graças ao OnLeaks e ao Android  Authority, além das fotos do A5 2017, temos também um vídeo que revela o design do aparelho por completo e deixando evidente a sua inspiração no Galaxy S7.

A nova versão do Galaxy A5 terá um corpo com bordas de alumínio e traseira de vidro, além de diversos aspectos inspirados no S7 como o design e posição da câmera traseira e as bordas curvas tanto na parte frontal do aparelho quanto na parte traseira.

Outro ponto interessante é que o A5 2017 abandonará a tradicional porta mini USB e utilizará o novo padrão USB Type-C, sendo o primeiro aparelho da linha A que utilizará o novo padrão de conexão.

Além disso, suas especificações técnicas, de acordo com os rumores, serão bem interessantes para a sua categoria, possuindo uma tela de 5,2 polegadas com resolução FullHD, processador Exynos 7880 de oito núcleos, 3GB de memória RAM e, provavelmente, 32GB de armazenamento interno. Sua câmera traseira será de 13 megapixels e sua câmera frontal será de 5 megapixels. A bateria embarcada no aparelho terá 3.000mAh.

Infelizmente ainda não há informações oficiais a respeito do lançamento, porém, como já informado, é esperado que o aparelho seja apresentado ao público até dezembro de 2016.

 

Deixe uma resposta