Durante a CES 2015, a Samsung finalmente anunciou os novos aparelhos da linha Galaxy A (A7, A5 e A3), os novos aparelhos da empresa coreana com acabamento totalmente em metal, com um design mais refinado e inspirado no atual Galaxy Alpha. Esses quatro aparelhos marcam uma nova linha de pensamento para o design dos próximos aparelhos, e podem dar uma ideia de como será o visual do próximo flagship da Samsung.

E se você se interessou em adquirir o Galaxy A5 ou o Galaxy A3, temos uma boa notícia para você, ambos os aparelhos já podem ser encontrados na página da Samsung Brasil e confirmam que as versões 4G com suporte a dois chips chegarão ao país.

GALAXY-A5-Duos

Galaxy A5 é o intermediário da linha e possui uma tela de 5 polegadas Super AMOLED com resolução de 720 x 1280 pixels, chipset Snapdragon 410, 2GB de RAM, 16GB de memória interna, câmera traseira de 13 megapixel com tecnologia ISOCELL e câmera frontal de 5 megapixel.

Galaxy-A3-branco

Já o Galaxy A3 é o modelo mais simples da turma, tendo a menor tela dos três, com 4.5 polegadas Super AMOLED com resolução de 540 x 960, chipset Snapdragon 410, 1.5GB de RAM, 16GB de memória interna, câmera traseira de 8 megapixel e frontal de 5 megapixel.

Por enquanto não há nenhuma informação sobre o preço dos aparelhos e nem quando de fato chegarão as lojas.

COMPARTILHE
Estudante de Bacharelado em Ciência da Computação, 20 anos, colaborador do Tudo em Tecnologia trazendo dicas e novidades das plataformas móveis: Android, Windows Phone e iOS.

Deixe uma resposta