A Samsung vem mostrando uma evolução na atualização de seus smartphones. O Galaxy A5 foi lançado em outubro de 2014 com o Android 4.4 KitKat. Após uns meses recebeu update para Lollipop 5.0.2, porém agora finalmente o smartphone foi atualizado para Android 6.0.1 Marshmallow.

Muitos usuários estão relatando nas redes sociais a chegada do novo firmware que tem 856,24 MB de tamanho e conta com a Nova TouchWiz, modo avançado de economia de energia, entre outras novidades.

Galaxy A5-2

O fato curioso é que o hardware do Galaxy A5 (SM-500M) é simples com chipset Snapdragon 410 com processador Quad-core de 1.2 GHz e 2 GB de memória RAM. No aposto está o Galaxy Note 3 com seu Snapdragon 800, 3 GB de RAM que a Samsung abandonou com Android 5.0.2 Lollipop.

Se você tem o Galaxy A5 SM-A500M verifique agora se o update está disponível indo em Configurações > Sobre o Dispositivo > Baixar Atualizações.

COMO ATUALIZAR GALAXY A5 PARA ANDROID 6.0.1

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta