As versões 2017 de todos os aparelhos da linha Galaxy A estão praticamente prontas, faltando poucos detalhes para seus lançamentos oficiais. Com o fim do desenvolvimento, começam a surgir cada vez mais informações a respeito dos smartphones A 2017.

A nova da vez são mais novidades sobre um dos principais aparelhos da linha A, o Galaxy A7 versão 2017. Seu design já foi vazado diversas vezes, exibindo um corpo sólido e refinado, com inspiração direta no visual do Galaxy S7, além de diversas informações sobre sua estrutura.

Os novos vazamentos exibem seus atributos técnicos, que incluem uma tela Super AMOLED de 5,7 polegadas com resolução FullHD 1080p, processador Samsung Exynos 7880 de oito núcleos rodando a até 1,88GHz, GPU Mali-T860 MP4, 3GB de memória RAM e 32GB de armazenamento interno com suporte a cartão de memória microSD.

O grande destaque do modelo será, sem dúvida alguma, sobre seu conjunto de câmeras. O Galaxy A7 2017 contará com nada menos que duas câmeras de 16 megapixels com abertura de f/1.9, sendo uma na parte frontal e outra na parte traseira. Isso reforça o empenho da Samsung em oferecer smartphones cada vez mais focados na área de fotografias, entregando resultados bem próximos de câmeras profissionais.

Outros atributos técnicos do Galaxy A7 2017 ainda incluem um leitor de impressões digitais acoplado ao botão home, conexão USB Type-C, bateria de 3.600mAh, certificação IP68 com resistência a até 1,5 metro debaixo de água doce por até 30 minutos e proteção contra poeira, e, por fim, Android 6.0.1 Marshmallow ou Android 7 Nougat modificado pela nova interface da Samsung, a GraceUX.

A data de lançamento do Galaxy A7 2017 ainda não foi revelada, mas, de acordo com os rumores, ocorrerá no primeiro trimestre de 2017.

 

VIAPhone Arena
COMPARTILHE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here