Com o fim de 2016 se aproximando e o 2017 batendo as portas, é comum que as fabricantes corram para lançar as novas versões de seus smartphones, atualizando suas linhas. Uma dessas fabricantes é a Samsung, que já está trabalhando na versão 2017 do seu Galaxy A7.

É inegável também que as fabricantes chinesas estão elevando o nível dos smartphones intermediários, os tornando cada vez mais próximos dos flagships. Para concorrer com essas empresas, a Samsung está investindo pesado na evolução de seus smartphones, um exemplo disto é o próprio A7 2017, que contará com ótimas novidades.

A primeira novidade é que a nova versão do intermediário da Samsung poderá contar com proteção contra água, recebendo uma certificação IP68. Além disso, o smartphone contará com uma tela Super AMOLED de 5,68 polegadas com resolução FullHD 1080p, 3GB de memória RAM e 32GB de armazenamento interno expansível por microSD.

Outro destaque para o aparelho é em relação ao seu conjunto de câmeras. Tanto a traseira quanto a frontal contarão com uma resolução de 16 megapixels, semelhante ao OnePlus 3T, sendo a traseira com abertura de f/1.9.

As especificações técnicas são completadas com um processador Exynos 7880 com oito núcleos rodando em até 1,8GHz, leitor de impressões digitais alocado no botão home, USB Type-C e bateria de 3.600mAh.

Ainda não há informações oficiais de quando o Galaxy A7 2017 será apresentado ao público, porém é esperado que a Samsung faça o anúncio até o final de dezembro.

FONTESam Mobile
COMPARTILHE

Deixe uma resposta