Rumores e vazamentos sobre o Galaxy A8 2016 já aparecem há alguns meses. Algumas informações disponibilizadas mostraram que a nova geração do Galaxy A8 virá com hardware excelente, bem próximo ao do Galaxy S6, e ótimo acabamento, dando jus a sua ocupação de intermediário premium.

A nova da vez agora é uma série de imagens renderizadas que foram vazadas pelo OnLeaks, mostrando muitos aspectos visuais do novo smartphone da Samsung.

De acordo com as imagens, vemos claramente que o novo visual fugirá bastante do que foi visto na sua versão anterior, com mais proximidade ao visual do Galaxy S7, tendo uma imagem mais sóbria com traseira de vidro e bordas de metal, além do vidro curvo em 2,5D na parte frontal. Outros aspectos do Galaxy S7 também foram inseridos no A8 2016 como botão home maior e câmera mais discreta, ao invés do “tumor” da versão anterior.

Suas configurações técnicas incluem uma tela de 5,7 polegadas com resolução FullHD, processador Exynos 7420 64-bit de oito núcleos a 2,1GHz, GPU Mali-T760, 3GB de RAM, 32GB de armazenamento interno, leitor de impressões digitais, câmera frontal de 5MP e traseira de 16MP e sistema operacional Android 6.0.1. A conexão USB está confusa e não ficou clara se será Type-C ou a tradicional microUSB.

Infelizmente a Samsung ainda não confirmou nada sobre a nova versão do Galaxy A8, muito menos quais mercados irão recebe-la.

Deixe uma resposta