Galaxy A8 e A8 Plus serão vendidos em mais um país a partir do dia 10

Um novo relatório sugere que o Galaxy A8 e A8 Plus devem chegar a mais um país. A Índia receberá os modelos no dia 10 de janeiro. Porém, até o momento, a Samsung Índia não confirmou a disponibilidade ou o preços dos gadgets no país, e nenhum varejista online vazou os novos Galaxys, apesar do documento ter bastante peso na imprensa.

O Galaxy A8 e A8 Plus são os dispositivos intermediários premium mais recentes da Samsung, com características da linha “S”, sendo a principal delas a tela infinita. Ou seja, os usuários podem apostar em um aparelho mediano com ótimo desempenho sem gastar muito.

O novo design adotado pela Samsung traz um display com aspecto 18,5:9 e bordas curvas, além de uma moldura em metal e vidro na traseira. Ambos os modelos entregam uma tela Full HD, câmera traseira de 16MP e dois sensores frontais para selfies. O processador é um Exynos octa-core, com 4GB de RAM e uma bateria de 3.000 mAh. O Galaxy A8 Plus possui uma variante com 6GB de RAM e uma bateria maior de 3.500 mAh.

A Samsung Brasil ainda não confirmou quando (e se) os aparelhos chegarão oficialmente ao Brasil. Por isso vamos aguardar.

Via
GsmArena

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close