Pesquisar
Close this search box.

Galaxy A90 pode incluir carregamento rápido de 45W

Quem é seguidor da Samsung sabe que sua nova série A de smartphones está sendo um grande sucesso de vendas. Diante disso, a fabricante pretende ampliar ainda mais seu portifólio de produtos, trazendo novas variantes para a série ainda em 2019.

De acordo com um novo vazamento vindo do Galaxy Club, teremos sim um Galaxy 90 depois de tudo. No entanto, a fonte revela que ele terá suporte para a nova rede 5G, o que reduz a chance dele ser lançado no mercado brasileiro.

Ainda segundo informações, o A90 suportará carregamento rápido de 45W, o que é surpreendente. Além disso, promete incluir uma câmera principal de 32 MP.

Veja também:

Infelizmente, o vazamento não divulgou detalhes sobre processador e outros recursos do aparelho. Todavia, espera-se que plataformas como o Geekbench divulguem algo dentro das próximas semanas.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

3 celulares até R$ 700 que estão compensando muito em Outubro de 2025

Motorola Moto G100 (2025) traz bateria de 7.000 mAh e Snapdragon 7s Gen 2

Motorola Moto X70 Air estreia com apenas 6nm de espessura e bateria de 4.800 mAh

Últimas Notícias
Notícias

Mercado Livre libera super oferta e Motorola Edge 60 Pro fica baratíssimo

Notícias

Tablet bom e barato com 128GB em oferta agora na Shopee

Dicas

3 celulares até R$ 700 que estão compensando muito em Outubro de 2025

Notícias

Motorola Moto G100 (2025) traz bateria de 7.000 mAh e Snapdragon 7s Gen 2