Até algum tempo atrás Apple era sinônimo de satisfação para os consumidores norte-americanos e não havia discurção. Porém, quem teria tanto poder de mercado assim para desafiar ou tomar essa posição da Maçã? Se você pensou em Samsung, acertou em cheio.

A ACSI, American Consumer Satisfaction Index, publicou na última quarta-feira, 31, que a Samsung, com seu Galaxy S III e Galaxy Note II, conseguiu 84 pontos no ranking de satisfação do consumidor, que varia de 0 a 100, ultrapassou a Apple, com o iPhone 5 e iPhone 4S, que obtiveram 82 pontos. Você pode estar se perguntando “são apenas dois pontos acima”, mas a Apple sempre foi sinônimo de satisfação e agora com o aparecimento de rivais de peso, ela está caindo nesse ranking, mas nada alarmante por enquanto.

Samsung-Supera-Apple-Satisfação

 

Na Coreia do Sul, casa da própria Samsung, o favorito é o iPhone 5, igualmente contrariando a empresa favorita ser a local, assim como nos EUA, de acordo com a National Customer Satisfaction Index, com os métodos idênticos aos da ACSI. Inclusive o diretor da ASCI, David VanAmburg, alegou que os consumidores da Apple não observam diferenças entre as três últimas gerações do iPhone, por isso da nota serem iguais para as duas últimas.

Via: Olhar Digital

Fonte da imagem: Reprodução/Adrenaline

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here