A Samsung já havia confirmado o Android 5.0 Lollipop para o Galaxy Alpha, aparece que marcou novo divisor no acabamento dos smartphones da empresa coreana, que depois da chegada dele evoluiu também no design.

Agora os donos do Alpha já podem comemorar e instalar o novo firmware com o Android 5.0.2 Lollipop. É possível realizar o update via OTA, é só ir em Configurações > Sobre o dispositivo > Atualizações do sistema. É preciso ter uma conexão com a internet, onde o aparelho vai pesquisar e encontrar o novo update. O novo firmware tem 845,80 MB.

Galaxy Alpha

Para quem tem o Alpha vinculado a alguma operadora, pode ser que o novo firmware não esteja disponível, mas vamos postar um tutorial para você atualizar o seu aparelho via ODIN de forma fácil e rápida e ainda tirar todas as “tranqueiras” das operadoras.

Confira: Como atualizar Galaxy Alpha

Se você comprou o Alpha e nunca fez update, ele primeiro vai baixar uma atualização de pouco mais de 30 MB e instalar. Após isso, procure novamente por atualização que ele vai retornar com o firmware do Android Lollipop.

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta